Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

 

Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?

Provavelmente você selecionou a opção de frete MINI ENVIOS! O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade apenas!  Assim que chegar na sua cidade, será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega! A transportadora Total Express e Loggi também não mostram um rastreio detalhado, apenas que o pacote está em transporte.  Não se preocupe que ele chegará no prazo previsto! Qualquer problema você pode entrar em contato no WhatsApp.


Meu pedido está atrasado, como devo proceder?

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp.

O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?

Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega!

Posso realizar a compra pelo whatsapp?

Pode! Temos vendedores especializados para facilitar toda sua experiência de compra. Você pode entrar em contato com eles clicando no icone do WhatsApp que fica disponivel em nosso site.

Como faço para solicitar uma ASSISTÊNCIA/TROCA/DEVOLUÇÃO?

Para solicitar troca, devolução ou assistência do seu pedido, basta nos contatar via e-mail ou WhatsApp.

É obrigatório acrescentar duas ou mais fotos do produto e um comentário sobre assistência, troca ou devolução do seu produto. O prazo de análise da solicitação é de até 3 dias úteis e o código de postagem será enviado por e-mail caso seja aprovado. (Em períodos promocionais o prazo de análise são de até 5 dias úteis).


Como realizar a compra via PIX?

Você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX, após finalizar a compra, irá aparecer um código e você deve copiar e colar na página do seu pix ''COPIA E COLA'', é um código único de produto, não uma chave.

 

Os cupons de desconto são cumulativos? 

Não! Só é possível utilizar um cupom por compra. 

Eu sou um influenciador digital ou tenho propostas de publicidades, qual o contato de marketing?

Nosso setor de publicidades é via e-mail, favor envio de mídia kit ou assunto de publicidades para nosso canal de atendimento.

Quanto tempo de garantia o pijama possuí?

Os pijamas possui 30 dias de garantia para defeitos, não se aplicando a danos causados por mau uso, pois não são resistentes.

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.

Recebi a encomenda errada, o que fazer?

Solicite a troca para o modelo correto pelo link: https://saintgermainbrand.troque.app.br/ 

Enviando foto por inteiro frente e verso do relógio que recebeu. Em até 2 dias úteis após a solicitação, o setor de suporte entrará em contato com você.

Em quanto tempo vocês enviam o produto?

Enviamos seu produto em até 1 dia útil após o recebimento do pagamento, e em até 2 dias úteis você receberá um código de acompanhamento da sua encomenda via e-mail.

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.

Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP.

Vocês vendem no atacado?

Vendemos sim! Você pode se tornar um revendedor da Camis entrando em contato com o responsável pelo atacado através do nosso WhatsApp. 

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

5% DE DESCONTO

Pagamento via pix

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos